SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Faustão cobra explicação de termo usado no Dança dos Famosos e dá alfinetada

Publicado em 24/09/2018
Publicidade

Na edição deste domingo (23) do Domingão do Faustão, antes de iniciar as apresentações do Dança dos Famosos, quadro da produção, o apresentador resolveu falar especialmente com Carol Portela e Octávio Nassur, jurados técnicos da competição.

Leia: Dançarina que era par de Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos volta ao Domingão

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

“Eles usaram uma terminologia num programa para todas as idades, ‘você tem que usar um vocabulário na Dança’, vocabulário é uma linguagem figurada, um clichê, que não deve ser usado aqui, então vocês tem que explicar para essa galera que está me cobrando em todo o lugar como é usar vocabulário se a dança não é falada? Seu Otávio?”, questionou o comunicador.

Saiba mais: Flávio Canto se mostra exigente no júri do Dança dos Famosos e web detona ele

“Essa que é a mágica, né Faustão…”, iniciou o profissional, sendo interrompido pelo famoso. “Essa que é a mágica, então, e aqui não é o Truque Vip [outro quadro do programa], você vai voltar para fazer com os mágicos, aqui tem que falar direto pra essa galera, todas as idades, todas as classes”, alfinetou Fausto Silva.

“Às vezes a gente acaba referenciando muito aos coreógrafos que entendem para melhorar na próxima etapa, e a gente ouviu de algumas pessoas para facilitar algumas linguagens com toda a razão, porque muitas pessoas estão querendo compreender um pouco mais o que acontece”, analisou Nassur.

Explicação

“O vocabulário é que você pode fazer vários passos, a coreografia pode ser mais variada, nesse sentido que vocês querem falar?”, indagou Faustão. “Os passos em si são as palavras que juntas criam o vocabulário. Na verdade seria esse o sentido. Quando a gente fala nesse sentido quer dizer sobre os passos de dança estarem bem reunidos de uma forma bonita e interessante”, explicou Portela.

“Perfeitamente, aliás, nós sabemos da competência de vocês dois, só que aqui você sabe que conforme o tiro, o canhão vem que vem”, brincou Faustão, encerrando o assunto.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade