Dançarina que era par de Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos volta ao Domingão

Publicado em 21/09/2018

No último domingo (16), Natacha Horana deveria ter se apresentado com Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Mas o artista pediu para que houvesse uma troca e a profissional foi dispensada e Suellem Morimoto assumiu o posto na competição.

Leia: Após passar por cirurgia, Dani Calabresa fala sobre Dança dos Famosos: “Quero dançar no próximo domingo”

Desde então, Natacha estava longe do semanal, mas retornará ao balé da atração neste domingo (23), dia que acontecerá a rodada das mulheres no reality, informou o Notícias da TV. A emissora confirmou a informação.

Saiba mais: Sérgio Malheiros apaga fotos com antiga parceira da Dança dos Famosos

Na edição de 2016 do programa, algo parecido aconteceu. Solange Couto se apresentava com Áureo Lustosa, mas o bailarino sofreu uma lesão e a atriz passou a dançar com o professor Rodrigo Picanço.

Dani Calabresa revela que Dança dos Famosos ajudou no intestino preso: “Eu tô de fralda”

A saber, na edição do dia 9 do Domingão do Faustão, foi ao ar mais uma etapa da Dança dos Famosos, quadro do formato, e Dani Calabresa, uma das integrantes do time feminino da atração, surpreendeu ao ser entrevistada antes de fazer a sua apresentação.

“Faustão, eu quero falar, eu tô de fralda. Se eu soubesse, eu já tinha aceitado participar do Dança antes, as pessoas falam ‘vai mudar a sua vida’, e mudou. Eu fui presa de intestino a vida inteira, amor, essa semana, o meu banheiro está a fantástica fábrica de chocolate”, disparou inesperadamente a humorista.

Faustão logo tirou o microfone de perto da famosa. “Receita da doutora Dani. Você tem problema de prisão? Solte-se e liberte-se com a dança. Olha o que aconteceu com ela”, anunciou o comunicador, mudando enfim de assunto e mostrando um vídeo do ensaio da artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade