Polêmica

Fátima Bernardes se revolta ao falar de fake news do Encontro compartilhada por Eduardo Bolsonaro: “O nome disso é crime”

A apresentadora diz ficar triste ao ver o trabalho ser achincalhado

Publicado em 28/12/2021

Na edição desta terça-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto foi destacado que o matinal passou a ser vítima de fake news. Alguns internautas começaram a compartilhar imagens alteradas do programa nas quais apareciam pautas que não foram debatidas na atração.

“Vou até pedir para repetir aquela imagem. As pessoas acabam compartilhando, infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro postou essa imagem. Se você olhar, a tarja tem uma cor diferente que a nossa, a fonte não é a mesma”, destacou a comunicadora.

“Esse tipo de coisa aqui, pessoal, isso é crime. O nome disso é crime. Isso não é brincadeira, não é mentirinha, não é fofoca, o nome disso é crime e isso tem que ser punido. E a gente pode ajudar como? Não compartilhando notícia falsa”, afirmou a famosa.

“Isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias. Desculpe o desabafo, mas é que não é a primeira vez. São várias vezes envolvendo o programa com notícias falsas e isso me deixa realmente muito triste. Eu sou apenas a pessoa que põe no ar um trabalho de uma equipe gigantesca, séria, responsável, e é muito triste ver o trabalho de todo mundo sendo achincalhado”, concluiu Bernardes.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade