Está de férias

Fátima Bernardes fala de Bolsonaro ao comentar enchentes da Bahia: “As pessoas estão cobrando”

A comunicadora destacou que o presidente até o momento não se manifestou sobre a tragédia

Publicado em 28/12/2021

Na manhã desta terça-feira (28), Fátima Bernardes falou no Encontro sobre os temas mais citados nas redes sociais. Presidente da República estava na nuvem de palavras exibida pelo telão do matinal e a apresentadora explicou o motivo.

“Muita gente comentando o fato de o presidente Bolsonaro estar de férias, em Santa Catarina, enquanto a Bahia enfrenta uma de suas piores tragédias climáticas dos últimos 32 anos. As pessoas estão cobrando uma atuação do presidente da República, que até agora não se manifestou”, declarou a famosa.

“Por aqui, nós seguimos acompanhando os efeitos da chuva forte no Sul da Bahia. Quase 500 mil pessoas já foram afetadas por essa tragédia. 62 mil estão desalojadas ou desabrigadas. E foram confirmadas 20 mortes. 100 municípios seguem em situação de emergência”, destacou a comunicadora.

“As imagens dos estragos são impressionantes, a todo momento elas surgem. Equipes de voluntários de outros estados estão trabalhando para ajudar nos resgates. Muitas pessoas estão se mobilizando para enviar doações para as cidades mais atingidas”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade