Indisposta

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas por Fernanda Gentil no Encontro

A apresentadora não se sentiu bem para estar no comando da atração

Publicado em 17/08/2021

Na manhã desta terça-feira (17), o público do Encontro com Fátima Bernardes foi surpreendido ao ver que a apresentadora não estava no comando da atração. Porém, Fernanda Gentil e André Curvello estavam no estúdio e explicaram o que aconteceu.

A princípio, a apresentadora não passou bem durante essa madrugada e acabou não se sentindo bem para estar no palco. “Muito bom dia para você que está em casa, você que está chegando agora… Eu também quase acabei de chegar”, começou dizendo Fernanda, que acabou sendo chamada às pressas para a substituição.

“Está começando mais um Encontro e foi tudo muito corrido, em cima da hora hoje de manhã… E aí hoje eu estou aqui então com o André Curvello, pedindo licença mais uma vez para entrar na sua casa”, continuou a apresentadora do Se Joga, que logo depois explicou os detalhes do que aconteceu.

“O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez exame de covid, já deu negativo e está se recuperando, né Curvello?”, contou Gentil. Logo depois, André confirmou que os exames haviam sido feitos e que a colega de palco estava se recuperando em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade