TV paga

Fátima Bernardes estreia como nova apresentadora do GNT

Apresentadora segue no comando do The Voice Brasil e The Voice Kids na Globo

Publicado em 07/07/2023

Fátima Bernardes estreia como apresentadora do GNT no segundo semestre deste ano. Com sua habilidade única para conduzir entrevistas, Fátima vai unir, a cada episódio do programa, duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes.

Em um papo informal a três, os convidados vão compartilhar seus relatos, trocando experiências, dores, erros, acertos e recomeços que se esbarram, se assemelham e, em certa medida, se complementam. Em um clima de identificação, o programa vai instigar papos saudáveis, que farão refletir e vão servir de exemplo para públicos de diversas faixas etárias.

Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, explica Fátima, que segue na apresentação do The Voice Kids e do The Voice Brasil na TV Globo.

O programa está sendo idealizado por Carlos Jardim, que também será diretor e roteirista do projeto que contará com 10 episódios.

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade