Saiba detalhes

Fantástico passará por grandes mudanças após Tadeu Schmidt assumir o BBB

Os anúncios oficiais serão feitos durante o programa deste domingo (10)

Publicado em 08/10/2021

Depois de muita especulação e dúvidas, a TV Globo finalmente deve oficializar o apresentador Tadeu Schmidt no comando do Big Brother Brasil 22 durante o Fantástico deste domingo (10).

Essa mudança acontece depois que Tiago Leifert anunciou que estaria deixando a emissora após a temporada do The Voice Brasil. Porém, o público vai ser surpreendido ao ver que o jornalístico dominical da emissora passará por grandes mudanças. Maju Coutinho ficará no comando após a reformulação, enquanto a permanência de Poliana Abritta ainda é incerta.

De acordo com informações do UOL, nos bastidores já é cogitada a possibilidade da jornalista voltar a ser correspondente internacional do canal. Ainda segundo o portal, César Tralli irá assumir a vaga de Maju no Jornal Hoje e deixará o comando do SP1, atração que ainda não tem um nome definido para assumir.

Antecipado pelo colunista André Romano, o nome de Tadeu Schmidt teria sido o favorito por conta de sua ampla experiência. Marcos Mion também teria sido cotado, mas sua recente chegada na emissora foi um empecilho e a única mulher citada entre as possibilidade teria sido Ana Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade