Famosos reagem à notícia da morte de Fernanda Young com tristeza: “Sua jornada está longe de terminar”, diz Tatá Werneck

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte da atriz, apresentadora, roteirista e apresentadora Fernanda Young surpreendeu, neste domingo (25), o mundo artístico. A atriz estava em Gonçalves, no interior em Minas Gerais, no sítio de sua família, quando teria sofrido uma crise de asma, seguida de uma parada cardíaca. A causa do falecimento ainda não foi confirmada.

Ao saber sobre o ocorrido, artistas amigos passaram a demonstrar seu pesar. O padre Fábio de Melo, por exemplo, escreveu um comentário na última postagem da artista no Instagram. “Vou sentir muita falta das nossas longas conversas. E o encontro em Gonçalves, o almoço, a roda de música ficarão na espera, na longa espera. Vai com Deus, minha amiga. Dê um beijo Nele por mim”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros famosos ficaram sem palavras, como a atriz Samara Felippo, que comentou com emojis de tristeza e coração partido. A apresentadora Astrid Fontenelle comentou com oito corações roxos.

Artistas demonstram admiração

O humorista, ator e apresentador Fábio Porchat se manifestou pelo Twitter: “Posso dizer que, com Os Normais, minha carreira meio que começou. Obrigado, Fernanda Young por colocar num papel toda sua maluquice! Meu abraço para família e para os amigos”.

Tatá Werneck, protagonista da série Shippados, de roteiro de Young também escreveu uma mensagem sobre a amiga: “Quando as pessoas têm muita vida é pq não deixaram nada da vida pra trás. Que bom. Em 49 anos vc fez coisa demais. E como vc mesma disse num texto há pouco tempo: sua jornada está longe de terminar. E ela continuará”.

Veja o emocionante texto de Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais