GNT prepara documentário sobre Fernanda Young

Alexandre Machado também está envolvido no projeto

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida da autora, apresentadora e atriz Fernanda Young vai ser narrada em um documentário coproduzido pelo GNT. O projeto ganhou o título de Tudo Que Você Não Soube Sobre Fernanda Young e faz alusão ao livro que ela lançou em 2007, Tudo Que Você Não Soube.

Alexandre Machado, viúvo de Fernanda, está bastante envolvido na obra. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele tem reunido material, assim como a editora Eugênia Ribas, que trabalhou com a saudosa artista por bastante tempo. A direção é de Susanna Lira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Young morreu aos 49 anos, em agosto de 2019, no sítio da família em Minas Gerais, em decorrência de uma crise asmática intensa e repentina. Ela e Alexandre Machado eram casados desde 1993.

Juntos, o casal escreveu grandes sucessos na Globo, como Os Normais, Minha Nada Mole Vida e Vade Retro. Agora, Alexandre trabalha no primeiro projeto sem a companheira. Ele assina um dos episódios da série Amor e Sorte, que tem previsão para setembro na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais