Falcão relembra época de arquiteto no Mais Você e realiza obra

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (7) do Mais Você, o cantor Falcão participou da atração e relembrou o período no qual atuava como arquiteto. O músico possui formação acadêmica na área e assinava seus projetos como Marcondes Maia.

“Faz exatamente 30 anos que terminei a faculdade de Arquitetura. Ainda trabalhei como arquiteto, inclusive fiz casa para cachorro, mas foi por pouco tempo, pois depois inventei essa carreira de pop star”, brincou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Preta Gil chora no Mais Você com depoimento de filho e marido

O famoso visitou um laboratório público e no local, assistiu um vídeo para tentar criar uma casinha de cachorro. Ao final, Falcão surpreendentemente aceitou o desafio e depois mostrou para o público da Ana Maria Braga como ficou a sua obra.

Veja:

Casinha de cachorro feita por Falcão no Mais Você (Divulgação/TV Globo)

Leia também: Cauê Fabiano aparece ‘formal’ e chama atenção no Mais Você

Conhecida por ter bombado na infância, Duda Little fala sobre trabalho no Mais Você

A saber, conhecida por ter feito vários trabalhos quando criança, entre eles o de repórter do Xou da Xuxa, atração que Xuxa Meneghel teve na extinta Manchete, Duda Esteves, que ficou apelidada como Duda Little, hoje é jornalista e editora-chefe do Mais Você.

“Guardo boas memórias daquela época. Eu demorei a entrar nas redes sociais, mas agora fiz um perfil no Instagram e recebo mensagens do público. As pessoas dizem que batizaram suas filhas de Maria Eduarda por minha causa e me mandam vídeos antigos”, contou a famosa à Patrícia Kogut.

Com relação ao relacionamento com Ana Maria Braga, a profissional foi só elogios à comunicadora. “A Ana é minha madrinha de casamento. É uma honra trabalhar com ela. Aprendi muito. É uma pessoa que entende tudo de televisão. Temos algo em comum que é a curiosidade. Às vezes, quando viajo de férias, fico perguntando tudo sobre o local e meu marido brinca: ‘Para, Ana Maria Braga’”, disse Duda, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais