Estreia dominical

Fábio Porchat é cotado para assumir vaga de Faustão na Globo

Poderosos da emissora veem com bons olhos a contratação do humorista

Publicado em 25/02/2021

O anúncio da saída de Faustão da Globo pegou muita gente de surpresa. O apresentador deixará a emissora no final de 2021, após mais de 30 anos de serviços prestados.

Tal decisão leva a Globo a pensar em diversas alternativas para colocar no lugar no tradicional Domingão. Uma delas é Fábio Porchat, que pode estrear de vez no canal.

Segundo informações do portal Metrópoles, o rapaz é um dos queridos entre os poderosos da emissora para comandar uma atração aos domingos. Entre os motivos, está o sucesso do Que História é Essa, Porchat, no GNT.

Além disso, a postura de Porchat agrada bastante: é popular, bem aceito entre o público e várias classes, é um profissional fácil de lidar e não se envolve em polêmicas.

Entretanto, tudo se trata de um interesse inicial. A emissora negocia ainda com Luciano Huck e Marcio Garcia. O primeiro é a melhor opção, mas pode declinar do convite caso siga a carreira política em 2022.

Desde que deixou a Record TV, em 2019, Porchat se dedica aos seus programas no GNT e ao Porta dos Fundos, seu canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade