CURIOSIDADE

Fábio Jr. relembra que se recusou a gravar cena de famosa novela da TV Globo: “Não faço nem por decreto”

Ator se negou a entrar dentro de um caixão durante a gravação de Pedra sobre Pedra, exibida em 1991

Publicado em 26/01/2024

Na tarde desta sexta-feira (26), o cantor Fábio Jr, de 70 anos, relembrou algumas curiosidades de sua carreira através das redes sociais e revelou que chegou a recusar de gravar uma cena de uma famosa novela da TV Globo. Em seu perfil no Instagram, o pai de Fiuk e Cleo comentou que decidiu não participar da gravação original de uma cena de seu personagem em um caixão na novela Pedra Sobre Pedra, exibida em 1991.

“Essa novela foi muito divertida. Quando ia rolar a morte do Jorge Tadeu, eles queriam fazer a cena comigo dentro de um caixão”, recordou o veterano.

Fábio Jr. conta que se recusou a entrar dentro de um caixão para a gravação da cena e que a equipe do folhetim precisou criar uma solução para não prejudicar o enredo da trama. “Eu falei: ‘No caixão, não entro nem por decreto'”, brincou ele.

“Aí, eles fizeram uma coisa genial. A cena foi comigo deitado em uma cama de casa com um monte de borboletas ao meu redor. Foi legal e rolou tudo bem”, completou Fábio Jr., sobre a novela exibida na década de 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade