No Altas Horas, Fábio Jr. responde se pretende voltar às novelas

O artista está afastado dos folhetins há mais de 20 anos

Publicado há 11 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais cantores do Brasil, Fábio Jr. é polivalente e também acumula diversos trabalhos como ator em novelas e minisséries. Em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado (2), o artista revelou se tem planos de voltar a atuar.

O último trabalho de Fábio Jr. em novelas foi como o Billy, em Corpo Dourado. A trama das 19 horas, escrita por Antonio Calmon, foi ao ar em 1998. Antes do folhetim, o ator e cantor teve papéis marcantes em tramas clássicas, como Cabocla (1979), Água Viva (1980), Louco Amor (1983), Roque Santeiro (1985) e Pedra Sobre Pedra (1992). Ele também passou pelo SBT, onde protagonizou Antonio Alves Taxista (1996).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta deste extenso currículo, Serginho perguntou ao cantor se ele não tem vontade de voltar às novelas. “Eu tenho saudade, sou noveleiro. Às vezes assisto e repito a cena. Aí falo: ‘você está com saudade de fazer novela’. Mas na hora do vamos ver…”, revelou.

Fábio Jr. contou também que, apesar de ter vontade, uma volta às novelas implicaria numa mudança radical em sua vida. “Teria que parar um tempo a carreira musical, um ano pelo menos, para me dedicar mesmo. Porque não adianta fazer meia-boca. Então, não vejo num futuro muito próximo eu fazer novela”, revelou.

Vale lembrar que dois filhos famosos de Fábio Jr. seguiram os passos do pai. Cleo, filha do artista com Gloria Pires, já esteve em várias novelas, e também se lançou como cantora. Fiuk também já emplacou participações em novelas e uma carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio