SBT

Fábio Faria avalia documentário sobre Silvio Santos: “Lição de vida”

O marido de Patrícia Abravanel falou ainda sobre a saúde do veterano

Publicado em 15/08/2021

Casado com Patrícia Abravanel, o deputado Fábio Faria, ministro das comunicações do governo, falou na manhã deste domingo (15) sobre a saúde de Silvio Santos, que testou positivo para a covid-19 e recomendou o documentário sobre a vida de seu sogro.

Em seu perfil no Instagram, Fábio postou uma foto do dono do SBT. “Lição de vida e emocionante. Um bom programa para assistir no domingo e ainda continuarmos na corrente positiva para a recuperação do maior ícone do Brasil, Silvio Santos”, escreveu.

No próximo dia 19 de agosto, o SBT vai exibir a reprise do documentário sobre a vida de Silvio Santos. A produção mostra a história dele na visão de familiares, amigos e colegas de trabalho e foi ao ar originalmente na noite do último domingo (8). 

Na última semana, Silvio Santos sentiu alguns sintomas da doença e foi submetido a exames. Na última sexta-feira (13), o comunicador foi internado para acompanhamento no Hospital Albert Einstein de São Paulo, onde foi submetido a um teste para a covid 19 – o qual resultou positivo.

Horas mais tarde, Íris Abravanel revelou, em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, do portal R7, que seu marido já havia sido liberado pelos médicos. Contamos com as orações de vocês. Obrigada. Graças a Deus, ele [Silvio Santos] é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve“, disse a novelista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade