HOMENAGEM

SBT exibirá reprise de documentário sobre Silvio Santos

A atração vai ao ar novamente no dia 19 de agosto

Publicado em 13/08/2021

No próximo dia 19 de agosto, o SBT completa 40 anos em atividade no país. E, para comemorar a data, a emissora vai exibir a reprise do documentário sobre a vida de Silvio Santos.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração vai ao ar à noite, em horário ainda a ser definido. A produção mostra a história dele na visão de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Com apresentação de Marília Gabriela, direção e roteiro de Leonor Corrêa e supervisão da novelista Iris Abravanel, o documentário foi exibido originalmente na noite do último domingo (8). A homenagem garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na audiência e marcou média de 8,08 pontos.

A esposa do artista, e as filhas, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, aparecem logo no início do documentário e, a partir deste ponto, a imagem de Silvio Santos é levada para estrangeiros opinarem. A obra foi produzida em comemoração aos 85 anos do dono da emissora e, até então, nunca tinha sido exibida na televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade