Reta final

Exploradores aproveitam a reta final da Ilha Record: “Só energia boa”

Exploradores deixam a rivalidade de lado e comemoram últimos momentos juntos

Publicado em 06/09/2021

A festa de sábado na Ilha Record (4) deixou muitos exploradores emocionados e nostálgicos, afinal, essa foi a última comemoração da temporada antes da semana final começar na segunda-feira (6). Provavelmente, esse momento de confraternização não acontecerá até a quinta-feira (9), dia da grande final.

Até lá, todo dia será repleto de tensão e medo de alguma interferência do Guardião Misterioso nas regras do programa. Por isso, todos desligaram o modo jogo e aproveitaram a comemoração. “Reta final, agora é botar pra fora o que estressa e agora é só energia boa”, desabafa Laura.

Para Pyong, a festa representa o fim de uma jornada, mas os seus sentimentos estão misturados, já que acabou de perder sua amiga Nadja para o exílio: “Tô feliz, chateado pela Nadja ter ido, pelos outros também, mas é o jogo, são as dinâmicas”.

“E estamos chegando na reta final”, diz Pyong que é apontado como um dos finalistas do reality juntamente com Any Borges. O grupo disputará uma prova de resistência e equilíbrio e somente os dois últimos que ficarem até o final serão os finalistas.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade