Está no fim

Como será a semana final da Ilha Record? Confira a programação

O que vai acontecer durante os últimos dias dos exploradores?

Publicado em 04/09/2021

A última semana da Ilha Record terá início na segunda-feira (6) e ao final, o público conhecerá o vencedor dos 500 mil reais. Any, Nadja, Valesca, Pyong, Dinei e a vencedora do último Desafio de Sobrevivência Laura Keller estão ansiosos para atingirem seu objetivo.

Para fechar o ciclo, no sábado (4), os seis exploradores terão a tradicional festa, que desde a volta de Dinei, tem deixado alguns participantes nervosos: o ex-jogador bebe além da conta e faz alguns comentários desagradáveis ou tenta urinar em locais indevidos.

Na segunda-feira (6), substituindo a Prova de Equipe, a competição será individual e eliminará quatro exploradores, deixando apenas dois para a caça ao tesouro. Neste mesmo dia, a votação para escolher quem deve levar os 250 mil reais será aberta.

Terça-feira (7) é o dia de lavar a roupa suja; Na quarta-feira (8), os finalistas começam sua jornada. Eles iniciarão a caça ao tesouro e, na quinta-feira (9), será revelado o resultado da prova em um programa ao vivo. Além disso, a apresentadora Sabrina Sato anunciará o escolhido do público.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade