Spoiler

Laura Keller deixa escapar dica da prova final da Ilha Record

Atriz comenta que os participantes terão que mostrar que são resistentes

Publicado em 06/09/2021

A semi-final da Ilha Record acontece nesta segunda-feira (6) e definirá quem serão os dois finalistas que vão disputar o tão sonhado prêmio de meio milhão de reais. Apesar das especulações que Pyong Lee e Any Borges serão os vencedores dessa prova, o público só terá certeza quando o programa for ao ar.

Outro mistério que precisa ser desvendado é: Como será a prova? Durante a temporada da Ilha Record, os exploradores passaram por vários desafios que testaram sua resistência, paciência, equilíbrio e até mesmo a sorte dos competidores.

Uma das semi-finalistas, e vencedora do último Desafio de Sobrevivência, Laura Keller, comentou o programa de sábado (4) em seus stories do Instagram e deixou escapar uma pista de como será a prova final. Ela não deu muitos detalhes, mas já é possível prever que não será muito fácil chegar à final.

Continuem assistindo que segunda-feira tem a semi-final, em uma prova de resistência e equilíbrio. Vamos nessa, que a mãe tá lá ainda!”, disse Laura Keller em seus stories. Além disso, a atriz e os outros exploradores já estão voltando para Paraty, local em que foi gravado a Ilha Record.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade