No Flow do BBB

Ex-The Masked Singer, MC Guimê estaria confirmado no BBB 23, diz portal

O funkeiro inclusive deixou de viajar com a esposa para cumprir compromissos de trabalho

Publicado em 06/01/2023

Segundo o portal de fofocas ‘Gossip do Dia’, mais um nome de peso estaria confirmado no Camarote do BBB 23. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos do que o cantor de funk MC Guimê, dono do hit País do Futebol, que embalou a abertura da novela Geração Brasil.

O BBB 23 não seria o primeiro reality show de MC Guimê, que em 2022 participou da segunda temporada do The Masked Singer Brasil ao lado de sua esposa, a também cantora Lexa. Fantasiados de Lampião e Maria Bonita, o casal encantou o público e chegou ao top 5 da edição.

Em outubro do mesmo ano, Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento após sete anos de união, mas o amor falou mais alto e o casal reatou o relacionamento em meio ao clima festivo de dezembro para a alegria dos fãs e amigos famosos, que deixaram mensagens carinhosas nas redes sociais dos pombinhos.

Nos últimos dias, inclusive, a ausência de MC Guimê na viagem de férias da companheira, que curte o frio dos Alpes Suíços com amigas famosas, deixou os seguidores do casal de orelha em pé, acreditando na possibilidade de o funkeiro estar de fato escalado para o camarote do BBB 23, já que Lexa afirmou que o maridão não pode viajar com ela para cumprir compromissos de trabalho. Será?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade