DEBOCHADA

Ex-repórter do Hoje em Dia, Nathalia Arcuri alfineta Edir Macedo após vitória de Lula: “Tá com medo de pagar imposto”

Líder da Universal do Reino de Deus afirmou que a escolha do presidente eleito foi uma obra divina

Publicado em 04/11/2022

Nesta sexta-feira (4), a especialista em finanças Nathalia Arcuri, de 37 anos, se manifestou nas redes sociais sobre os comentários do dono da Record TV, Edir Macedo, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial. A ex-repórter do Hoje em Dia e fundadora do Me Poupe opinou sobre o “perdão” concedido por Macedo a Lula.

“E o meu último chefe que ficou com medo de pagar imposto e ter a vida financeira vasculhada e resolveu perdoar o Lula em nome de Deus… Senhor, tenha piedade de nós”, ironizou a apresentadora.

Na última quinta-feira (3), o líder da Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, falou sobre a ira dos cristãos contra a vitória de Lula e afirmou que a escolha do petista foi uma obra divina. “Eu orei, ‘ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe’. Mas seja feita Vossa vontade, sobretudo, porque o Senhor é quem manda”, disse ele durante uma live.

Já a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, dispensou o suposto perdão de Edir Macedo ao novo presidente eleito democraticamente. “Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou. “Usando a igreja e seus meios de comunicação pra isso. A nossa consciência está tranquila”, rebateu a petista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade