Ex-participantes de O Aprendiz estão revoltados com Roberto Justus

Publicado em 22/04/2019

No ar desde o dia 18 de março, O Aprendiz, reality show comandado por Roberto Justus, vem registrando uma audiência baixa na Band, mas os bastidores da atração estão impressionando por causa do excesso de polêmicas.

Segundo o Notícias da TV, ex-participantes estão revoltados com a forma como alguns influenciadores digitais foram tratados, o que garantiu que eles conseguissem chegar até a final. No início deste mês, Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini postaram em suas redes sociais fotos nas quais aparecem na Jamaica.

O registro, que pode ser considerado um spoiler, foi feito em uma das últimas provas da produção, o que significa que os famosos estão classificados. Logo no começo da atração, alguns competidores quebraram uma regra que previa expulsão: entraram em contato com parentes pelas redes sociais, e uma chegou a encontrar por acaso na rua com o namorado.

Apesar disso, os concorrentes só levaram uma bronca e seguiram na produção. Na última quarta-feira (17), Justus teve um encontro com Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Nana Rude, PC Siqueira e Sandra Matarazzo para tentar apaziguar os ânimos.

PC chegou a ameaçar na web revelar detalhes do formato caso seguissem editando suas respostas na atração. Procurada pelo portal, a assessoria da Band não se manifestou sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade