Ex-panicat Juju Salimeni estreia reality show com desafios físicos na TV paga

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-panicat Juju Salimeni vai estrear como apresentadora no próximo dia 2 de março, às 22h, no E! Entertainment. É no Juju Boot Camp, uma mistura de reality show com propagandas fitness. Em produção desde 2018, o programa vai trazer vários desafios históricos da carreira da atual musa fitness.

Durante os episódios, as competidoras precisam se destacar no circuito boot camp, que a cada etapa fica mais difícil. Elas também precisam brilhar nas redes sociais – aumentando o número de fãs e o engajamento de suas postagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo acontece em uma ilha exclusiva – aumentando ainda mais a competitividade entre as mulheres que desejam ser musas fitness. Ao final da temporada, apenas três delas disputarão o prêmio principal.

“O objetivo de Juju Boot Camp é destacar a beleza de diferentes biotipos. Desmistificar a ideia de que um corpo atraente representa falta de inteligência. Além de inspirar o público com um reality divertido e atual”, conta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment.

“Juju Salimeni logrou construir uma marca e fez carreira em uma indústria normalmente liderada por homens. Tornando-se também uma das lencadas com maior número de licenciamentos contratuais em linhas fitness/praia; moda feminina; cosméticos; suplementação; lojas online de venda de suplementos; cabelos entre outros. Além de ser ícone fitness por seu compromisso com o universo de treinos, dietas e divulgação de vida saudável” conclui Coltro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais