No canal E!

Em final com provas de moda e força, Nara Marques vence reality fitness Juju Boot Camp

Paraibana de 36 anos superou as competidoras Ísis Maia Bello e Lid Fernandes na grande final

Publicado em 01/06/2022

A paraibana Nara Marques, 36 anos, é a grande vencedora do Juju Boot Camp, na segunda temporada do reality show conduzido pela musa fitness Juju Salimeni no canal E! Entertainment.

Naroka, como é chamada, superou as competidoras Ísis Maia Bello, paulista que conquistou o segundo lugar; e Lid Fernandes, sul-mato-grossense que terminou a disputa em terceiro lugar.

No episódio, as finalistas tiveram de encarar três desafios. No primeiro, elas montaram looks de moda inspirados nos anos 50, 70 e 80 e tiveram de justificar as escolhas de figurino, maquiagem e acessórios.

Nara Marques Juju
Nara Marques coloca jipe em movimento na final do reality show Juju Boot Camp

Ísis foi a vencedora do desafio, ao montar um modelito, penteado e maquiagem à lá Marilyn Monroe, bem anos 50. Com isso, ela conquistou uma vantagem de 30 segundos no circuito boot camp, a segunda prova do dia.

Nara ficou em segundo lugar na prova com um visual meio hippie anos 70 e teve dez segundos de vantagem na prova.

No circuito boot camp, Nara se mostrou a maior vencedora ao longo de toda a competição, conquistando o melhor tempo por seis vezes.

Pensava no jogo o tempo todo, no circuito, relembrando passo a passo. Ia aprendendo o circuito a cada etapa”, explica Nara Marques.

Por fim, elas fizeram muita força para manipular uma alavanca e colocar um jipe com peso de uma tonelada em movimento. Todas conseguiram conquistar o objetivo.

final Juju boot Camp
Prova de desafio de moda na final da segunda temporada do Juju Boot Camp, no canal E!

Entretanto, somando o tempo do circuito e da prova final, Nara foi a mais rápida e se sagrou vencedora.

Ao final ela deu um depoimento cheio de emoção a respeito do pai. “Se eu puder dedicar o prêmio a alguém, vai ser ao meu pai. Teoricamente, com a doença que ele tem, muitos diriam que ele não iria entender, mas eu tenho certeza de que, quando eu falar no ouvido dele, ele vai ter muito orgulho de mim”, celebra Nara. O pai dela sofre de DFT- Demência Frontotemporal.

A segunda temporada de Juju Bootcamp começou com 22 participantes e levantou questões importantes como racismo, distúrbios alimentares, violência doméstica, entre outras, a partir das histórias de vida de cada uma das candidatas.

Naty Graciano, embaixadora do crossfit e atriz; Evelyn dos Santos, ex-velocista e atleta olímpica; e Vivi Alves, vencedora da primeira temporada da competição, também atuaram na condução das provas no reality show ao lado de Juju Salimeni.

Perfil da Vencedora

Final Juju boot Camp
Nara Marques em produção de moda anos 70 em prova fashion na final do reality show

Nara Marques tem 450 mil seguidores no Instagram.

Publicitária, empresária e influenciadora, ela nasceu em João Pessoa (PB). Apaixonada pelo esporte e pela natureza, ela já praticou muitas atividades físicas, mas foi na corrida que encontrou o exercício perfeito.

Ela sofreu um grave acidente de moto que a impossibilitou de andar e carregar seu filho durante meses. Hoje, Nara sofre com uma enorme lesão no quadril que requer acompanhamento e fortalecimento.

Em seus perfis, ela compartilha a rotina da maternidade solo e os desafios que enfrenta como filha e cuidadora do pai.

Além do título, ela ganha um carro no valor de até R$ 100 mil e uma viagem ao Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.