SEM PAPAS NA LÍNGUA

Ex-Panicat, Juju Salimeni revela o motivo de estar fora da TV: “Não consigo oferecer coisa rasa”

Influenciadora também falou sobre o julgamento do público nas redes

Publicado em 20/03/2023

A ex-panicat Juju Salimeni, de 36 anos, abriu o jogo sobre os seus próximos projetos e revelou o motivo de estar fora da televisão no momento. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora relatou que a TV está interessada somente em coisas fúteis e que ela deseja comandar produtos mais profundos.

“Eu acho que estamos em uma era em que as pessoas não têm interesse em conteúdos mais produzidos. A galera só aprecia conteúdos rápidos e fúteis”, disparou a ex-assistente de palco do Pânico na TV.

Juju Salimeni também enfatizou que por ser de outra geração, não consegue oferecer algo raso para os telespectadores. “Eu sou de outra geração, tenho gostos mais profundos e não consigo oferecer o raso. Então, fico na minha”, refletiu a influenciadora.

Ainda no bate-papo com os fãs, Juju Salimeni fez uma análise sobre o pré-julgamento de parte do público e destacou que sempre tentou não se abalar com os comentários. “Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas na prática é outra coisa. Nunca me coloquei na posição de vítima, nunca me abaixei a cabeça, porque aquilo não me afeta”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade