Intensidade

Ex-No Limite, Gui Napolitano manda recado para os haters: “Agradeço o engajamento”

Eliminado da semana comenta as dores e delícias da fama

Publicado em 03/07/2021

Um dos efeitos da fama é ter que lidar com os dois lados da vida de uma maneira muito mais intensa: de um lado tem as pessoas que te amam e admiram e do outro, os haters. Em entrevista, Gui Napolitano, eliminado do No Limite, conta sua experiência ao sair do BBB e os momentos que menos gosta.

De acordo com o Gshow, ele comenta que após sair do BBB, sua vida ficou uma loucura: “Senti muito isso quando saí do BBB porque deu aquela virada de chave na minha vida e tudo mudou da noite para o dia” e esse sentimento ainda continua, mesmo depois de mais de um ano da sua eliminação.

Disso tudo, o que mais incomoda é ter a vida pública, pois sempre tem alguém para falar mal. Apesar disso, ele tenta encarar essas pessoas por um viés mais positivo: “Perder a privacidade é a parte mais difícil. Tem os haters também, não que isso me incomode, mas são pessoas que perdem o tempo delas vivendo a minha vida para encher o saco, mas agradeço o engajamento”.

Com isso, Guilherme diz que amadureceu, apesar de ainda ter dificuldades para lidar com um assunto ou outro: “Tem a internet, o cancelamento, as pessoas que gostam de você, os fã-clubes, amigos antigos, amigos novos… Minha vida é outra hoje e é muito difícil lidar com tudo isso, mas você vai aprendendo todos os dias. Aprende a estar ao lado das pessoas certas, a ficar longe das pessoas erradas, a ter mais malícia no dia a dia e entender o que você pode ou não aceitar. Vai amadurecendo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade