Gran Hermano

Ex-No Limite e BBB, Angélica é cotada para outro reality show na Espanha

Participante ainda revelou que não pode dar detalhes

Publicado em 12/06/2021

Angélica Ramos terminou, recentemente, de gravar sua participação para o reality de sobrevivência No Limite e revelou que tem vontade de participar de outros programas do tipo. Ela que mora em Europa, disse que também aceitaria uma oferta de emprego da Globo à distância.

Porém, segundo o site IG, Angélica não vai precisar ir muito longe para dar as caras na TV mais uma vez. Seu nome está sendo cotado para uma participação no Big Brother Espanha, o Gran Hermano. Porém ao ser procurada para confirmar a notícia, ela só deixou todos com mais dúvidas.

No comunicado oficial, ela disse: “Eu prefiro não dar detalhes sobre este assunto ainda. Que posso garantir é que estou muito grata à TV Globo pela oportunidade. Estou recebendo muito carinho de todos e alguns convites de trabalho. Estou analisando todas as propostas com meu marido e minha advogada. Em breve eu posso contar todas as novidades”.

Angélica Ramos ficou conhecida no BBB pelas suas opiniões polêmicas. No No Limite, ela teve pouco tempo para mostrar seu lado barraqueiro. Foi eliminada logo na segunda semana, porém conseguiu uma inimizade: Íris. Mesmo após o fim das gravações, as duas trocam farpas constantes pela internet.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade