A outra face

Angélica Ramos, do No Limite, quer mostrar um outro lado seu: “Eu saí do BBB com a fama de barraqueira”

Ex-sister quer tirar as péssimas impressões que o público teve

Publicado em 10/05/2021

O programa de sobrevivência No Limite estreia na terça-feira (11) e conta com a participação de 16 ex-BBB’s de edições diferentes. Angélica Ramos do BBB 15 foi uma sister polêmica e que deu o que falar. Por isso, encarou o convite de participar do No Limite como uma forma de se redimir.

“Eu acho que esse é um momento das pessoas conhecerem uma outra versão da Angélica. A leitura que as pessoas fizeram de mim foi totalmente diferente de como eu me vejo. Então, elas me viam com uma personalidade muito forte, muito brava, muito mandona. Eu saí de lá com a fama de barraqueira”, diz a ex-sister.

Mas além dela, outros participantes também querem um outro lado mais selvagem, como é o caso de Mahmoud, brother do BBB 18: “As provas vão exigir muito esforço físico, mas creio que a gente também consiga se divertir um pouco. Até porque tem praia, né? No caso do BBB, era o público quem decidia, mas No Limite não é assim e às vezes vale a pena você não se estressar para conseguir ficar mais uma semana na disputa”.

Já para Lucas Chumbo do BBB 20, essa vai ser o momento de se entregar mais, pois o reality tem mais a ver com ele: ‘Tenho muita força, perseverança, foco, bastante fé e muita vontade. Mas não consigo ficar enclausurado, sou um pouco sentimental, a saudade é algo forte na minha cabeça, principalmente da minha família e namorada. Isso pode me deixar mais fragilizado. Eu sou muito competidor, amo estar em uma competição”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade