Ex-MasterChef, Jiang diz que já comeu carne de cachorro na China e que ter filha é difícil

Publicado em 28/11/2017

Certamente a participante mais lembrada do MasterChef, da Band, Jiang Pu, da segunda temporada do programa, fez algumas revelações sobre sua vida.

Em entrevista para o programa Pingue-Pongue com Bonfá, do jornalista Marcelo Bonfá no YouTube, Jiang disse que já experimentou muita comida exótica na vida, mas não insetos, algo comum na China, de onde ela é natural.

Veja mais: Band abre inscrições para a quinta temporada do MasterChef

“Eu não comi insetos. Eu tenho nojo. Já me apresentaram, mas não comi. Sabe bicho de seda? Eles fritam e fica bem gostosinho. Eu olhei e não encarei. Tenho nojo, sabe?”, afirmou.

Jiang também comentou que em sua cidade no país oriental se come carne de cachorro, algo que ela já experimentou, mas explicou que não é feito um genocídio de animais como se diz no ocidente.

“Na minha cidade se come carne de cachorro. Mas são cachorros criados para virarem comida. É que na região em que se come, não se cria cabritos ou vacas. É uma alternativa que eles conseguem”, afirmou.

Jiang falou porque resolveu entrar no MasterChef em 2015: “Minha área era gastronomia, mas eu não tinha verba para faculdade. Eu tentei procurar estágios ou empregos. Enviei currículos para entrar em vários lugares, mas não tive retorno. No caso, apareceu o programa e eu me inscrevi”.

Por fim, Jiang falou sobre sua filha, que nasceu recentemente. Ela disse que não se acha boa mãe. “Olha, é muito duro. Criar uma criança é muito difícil. Não se se me acho boa mãe. A criança faz muito cocô e até que eu troco tudo direitinho”, afirmou.

Veja a entrevista completa:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade