Ex-jogador de futebol Dinei relembra ensaio nu para publicação gay no Programa do Porchat

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores craques do futebol, o ex-jogador Dinei nunca teve medo de dizer nem de fazer o que bem entende. Atualmente longe dos gramados, o atleta relembra o tempo em que brilhava nos estádios do Brasil e do mundo e faz grandes declarações, no Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 12/07.

Dinei fala, inclusive, sobre a polêmica envolvendo seu ensaio nu para a revista masculina “G Magazine”. “Eu não sabia que era para o público gay. Mas ajudou com a mulherada”, diz, aos risos. O esportista afirma ainda que o que o motivou a posar para a publicação não foi apenas o dinheiro, cerca de R$ 90 mil na época. “Teve vaidade também… (de) sair na capa de uma revista”, declara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre polêmico, Dinei explica por que fez xixi nas roupas de uma das participantes do reality show A Fazenda, quando participou, em 2011. Porém, acredita que seu comportamento não tenha comprometido sua permanência no jogo. “Eu era a alegria da casa”, dispara.

Além disso, o atleta faz muitas revelações no quadro Eu Nunca, em que ele e Fábio Porchat precisam dizer se já passaram ou não pelas situações descritas por Paulo Vieira. Para esquentar a brincadeira, eles tomam uma dose de tequila sempre que a resposta for “sim”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio