Fábio Porchat estreia novo programa no GNT em agosto: “Não é talk show e não tem game”

Publicado em 30/06/2019

Longe da TV aberta desde dezembro de 2018, Fábio Porchat está se preparando para estrear uma nova atração no canal pago GNT. Intitulado Que História é Essa, Porchat?, o programa está previsto para estrear dia 06 de agosto, com exibição sempre nas noites de terças-feiras.

Segundo o apresentador, o formato não será um talk show e nem terá espaço para jogos. “Não é entrevista, não é talk show e não tem game. São três famosos e alguns anônimos contando suas histórias. Todo mundo tem uma história boa para contar. É um programa para sentar e conversar”, explicou Porchat em entrevista para Cristina Padiglione.

O que eu estou fazendo é cortar a parte chata do talk show, saber a opinião do entrevistado, como tudo começou, o que está fazendo no momento… O Jô (Soares) tinha ótimas histórias contadas lá que eram hilárias, experiências incríveis, é isso que a gente quer“, continuou.

De acordo com a colunista, a atração terá uma hora de duração e uma plateia, que irá interagir com o artista compartilhando suas histórias. Um pré-piloto do Que História é Essa, Porchat? será gravado no próximo dia 18, com Léo Jaime, Luana Xiavier e Paulo Vieira.

Só de amigos, que não vai ar, é só para testar”, disse o ex-comandante do Programa do Porchat, produzido pela Record TV. No entanto, Padiglione adiantou que a primeira gravação válida será registrada no dia 24. Porém, os convidados ainda não foram definidos.

Jô Soares no Programa do Porchat
Jô Soares no Programa do Porchat produzido pela Record TV Foto Divulgação Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade