Fábio Porchat deve estrear novo programa em maio no GNT

Publicado em 08/04/2019

Com o fim de seu programa na Record TV, muito se falou sobre as possibilidades do futuro de Fábio Porchat na TV. O Programa do Porchat chegou ao fim em dezembro de 2018, mas o humorista e apresentador já tem data para voltar para as telinhas, em um novo talk show.

Por enquanto, a novidade estará só na TV fechada, já que o novo talk show de Fábio esteará em maio no GNT. De acordo com o jornalista Fefito, a atração será semanal e terá vários convidados ao mesmo tempo. A princípio, a emissora pretende colocar o título de Que História é Essa Porchat?, para o nome da atração.

O programa buscará contar histórias de convidados anônimos e famosos e encontrar semelhanças entre elas. A partir da próxima semana, a produção começará a buscar os primeiros convidados do programam. Por enquanto, a informação é que Fábio ficará apenas no GNT.

Mas, vale lembrar que Fábio foi especulado como um dos possíveis nomes para assumir um programa no horário do Vídeo Show, que também chegou ao fim recentemente na TV Globo. Nenhuma informação de que Fábio possa ter algo na emissora aberta foi confirmada, por enquanto tudo não passa de especulação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade