NOVO DESAFIO

Ex-Globo, Ari Peixoto assina contrato com a Record TV e já tem data para estrear

Jornalista vai atuar como repórter do Jornal da Record

Publicado em 26/02/2022

Dispensado da Globo após mais de 30 anos de casa, Ari Peixoto assinou contrato com a Record TV e tem sua estreia confirmada para o próximo dia 7, como repórter do Jornal da Record. A informação é do colunista do Splash, Fefito.

Na nova casa, ele vai atuar como repórter e produzirá conteúdos especiais. Com um extenso currículos, Ari tem passagens por Rádio TupiRádio Manchete e TVE

Ele foi contratado pela Globo em 1987 e atuou como correspondente internacional na Argentina e no Oriente Médio. Além disso, produzia matérias para o Bom Dia Rio e Jornal Nacional. O desligamento de Ari foi anunciado em outubro do ano passado e causou um clima de consternação nas redações do canal em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Aos colegas de emissora o veterano enviou uma carta em agradecimento. “Me despeço da Globo saindo pela mesma porta por onde entrei há 34 anos, a da frente. Saio agradecido porque muito do que construí, tanto no campo pessoal quando no profissional, devo à Globo. São os novos tempos. Um abraço aos que ficam, meu celular é o mesmo, até um dia”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade