Rachel Gutvilen

Ex-bailarina do Faustão reaparece no Domingão de maneira inesperada

A dançarina fez parte da atração entre 2010 e 2013

Publicado em 31/07/2022

Neste domingo (31), Rachel Gutvilen, bailarina que fez parte do Domingão do Faustão entre 2010 e 2013, reapareceu na atração, que agora se chama Domingão com Huck. A famosa esteve como mãe de um dos participantes do Pequenos Gênios.

O quadro recebe crianças que são superdotadas. Rachel é mãe do pequeno Romeu, de oito anos. Atualmente, a loira administra uma marca de camisetas. “Você que é a mãe do Romeu? Me falaram que você foi bailarina do Faustão durante muito tempo”, comentou Luciano Huck.

“Sim, fui por três anos. Antes dele nascer. E desde então, ele só tem me dado orgulho”, elogiou a mulher. “E como foi que você descobriu que ele tinha altas habilidades?”, indagou o comunicador. “Ele tinha acabado de fazer cinco anos, e eu perguntei para o motorista quanto tempo faltava [para chegar]. Ele me respondeu nove minutos e o Romeu disse, ‘mamãe, são 540 segundos”, recordou Rachel.

Vale destacar que outra atração do semanal foi o cantor Jão. Além do depoimento de familiares, o músico foi surpreendido por Pitty, que mandou um recado especial após saber do sucesso que o famoso conseguiu no começo da carreira com o cover de um dos seus hits.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade