O Rico e Lázaro

Evil-Merodaque e Shamiran se casam: “Acho que te amei desde o primeiro momento”

Príncipe fará uma linda declaração de amor à bela noiva

Publicado em 27/09/2019

Custa, mas, ainda que os trancos e barrancos, Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Shamiran (Gabriela Moreyra) finalmente se casam em O Rico e Lázaro. A cerimônia, porém, quase é cancelada, já que o noivo desmaia em pleno altar, levantando entre os presentes a suspeita de que foi envenenado.

Por sorte, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) se aproxima para examiná-lo e desfaz o mal-entendido. “Ele não foi envenenado!”, esclarece. “O príncipe estava muito nervoso e pediu uma fórmula para que se acalmasse. Eu dei. Acho que exagerou na dose”, admite Beroso (Cássio Scapin), constrangido.

A explicação, porém, só faz enfurecer ainda mais Nabucodonosor (Heitor Martinez). “Ponham o meu filho de pé!”, exige o rei da Babilônia. Arioque (Felipe Cardoso) lhe obedece e o monarca obriga Evil-Merodaque a se casar com Shamiran do jeito que está, muito entorpecido e quase desacordado.

Isso, porém, não impede o príncipe de fazer uma bela -e sincera – declaração à noiva. “Quero que saibam todos que eu te amo. Muito. Acho que te amei desde o primeiro momento. Disfarcei. Mas amei. Continuei te amando. Sou o príncipe da Babilônia. Mas antes de tudo sou um homem. Que pode se apaixonar. E me apaixonei”, diz, arrancando lágrimas de emoção dos olhos de Shamiran.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade