Evaristo Costa rebate Felipeh Campos após boatos de separação e pede: “Não pulverizem fake news”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última quarta-feira (20) do A Tarde é Sua, o formato falou sobre Evaristo Costa. O ex-global compartilhou uma foto no Instagram na qual aparecia sem aliança. Sonia Abrão e Felipeh Campos cogitaram a possibilidade do casamento do famoso ter acabado, já que não era a primeira imagem dele sem o anel.

Contudo, após a exibição do formato, Evaristo fez uma brincadeira na web. O profissional compartilhou inesperadamente uma falsa notícia na qual dizia que Sonia não teria renovado contrato com a Rede TV!. Felipeh resolveu então mandar uma mensagem para o colega de profissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Evaristo, eu não disse que você estava separado. Eu disse que: segundo a internet estava comentando, você não estaria mais casado”, justificou Campos. “Levantou-se a suspeita através da quantidade de fotos sem aliança, sendo a internet! Não afirmei absolutamente nada. Afinal, qual sua nova profissão?”, indagou surpreendentemente o colunista.

“Obrigado pelos seus esclarecimentos. Agora eu entendi, não é que eu estou separado, não estou mais casado!”, ironizou Evaristo. “Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo”, pediu o profissional. “Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news. Abraço, obrigado”, concluiu Costa, que em janeiro fez um comentário polêmico sobre os bastidores da Globo.

Veja:

Felipeh Campos e Evaristo Costa trocaram farpas na web (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais