Drama pessoal

Roberta Miranda desabafa sobre abortos sofridos e inseminação frustrada: “Perdi dois filhos”

Cantora conversou com Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua

Publicado em 26/12/2023

A cantora Roberta Miranda abriu o coração durante participação na edição de hoje (terça-feira, 26) do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Ela contou à apresentadora Sônia Abrão que sempre teve o sonho de ser mãe, mas não conseguiu realizá-lo, chegando a sofrer dois abortos espontâneos.

Perdi dois filhos. Era um sonho, né? [Um deles] tinha até nome: João Mário. Eu fui para Nova York comprar roupa para os meus filhos, tenho até hoje as roupas guardadas, tenho a botinha, era uma bota sertaneja, tá tudo comigo. É muito complicado, quando se trata de filho é muito complicado“, desabafou.

Um dos abortos, segundo Roberta, aconteceu no terceiro mês de gestação. O outro ocorreu aos cinco meses. Ela admite que até hoje não superou a dor. “Você sente as contrações, é seu. Não tem nada pra chamar mais de seu do que seu filho.

Tenho uma amiga que disse [certa vez]: ‘você não é mãe, não entende a dor’. Eu carreguei um menino de cinco meses e meio. Eu sou mãe!“, defendeu a artista de 67 anos. O sonho da maternidade era tão forte que Roberta tentou também uma inseminação artificial, que infelizmente tampouco vingou.

Com 44 anos, eu fiz uma inseminação artificial. Aí ele disse: ‘você precisa de um menino de 22 anos no máximo pra doar sêmen’. Aí fui para Nova York comprar as roupinhas pra ele, mas infelizmente também não vingou. Então, não era para ser“, concluiu a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade