Bom Sucesso

Eugênia se revolta após ver uma foto de Vera e Alberto juntos

A empresária não gosta nada de saber do romance da mãe

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) descobre que Vera (Ângela Vieira), sua mãe, está se envolvendo com Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes).

A briga entre mãe e filha acontece após Eugênia mandar no grupo de WhatsApp da família, uma selfie de sua mãe ao lado de Alberto em um jantar romântico dos dois.

“Mãe, eu posso saber que loucura é essa? De rosto colado? No grupo da família? E com essa legenda: ‘Noite inesquecível’. Meu pai ligou de madrugada, sabia? Ele tá louco”, revela Eugênia, deixando Vera extremamente irritada.

“Loucura, por quê? Não posso publicar uma foto minha com um velho amigo? Sei que foi infantil da minha parte, mas só de imaginar a reação de Gustavo Henrique, já me sinto feliz. A vingança é doce como picolé de groselha”, diz Vera.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade