Eugênia quer sabotar projeto de Paloma

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) faz de tudo para atrapalhar os planos de Paloma (Grazi Massafera) de se tornar uma estilista de sucesso.

A princípio, Nana (Fabiula Nascimento) vai até a loja da empresária pedir para a amiga comercializar as peças que Paloma irá criar em parceria com a editora de sua família, inspirada nas grandes mulheres da literatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a mãe de Vicente (Gabriel Contente) decide não ajudar. Por outro lado, para o desespero de Eugênia as criações de Paloma se tornarão um sucesso em todo o Brasil.

“A Prado Monteiro vai lançar uma linha de roupas inspirada nas personagens da nossa coleção de clássicos. Eu pensei em vender a coleção aqui, na Chic. Você teria exclusividade no Rio, claro. (…) Bem, a estilista é a Paloma”, diz Nana.

“Como é que é? Você só pode estar brincando”, finaliza Eugênia, com sangue nos olhos. Nana fica surpresa ao ver a empresária negar uma ajuda, afinal, ela sempre foi uma pessoa amiga de sua família. A cena deve ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio