Sugestão maligna

Fuzuê: Rui tenta convencer Preciosa a usurpar autoria de coleção de joias: “Ghost designer”

Ex-agente de Olívia se aproxima da esposa de Heitor

Publicado em 15/01/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) encontrará um novo cúmplice – e mentor – para suas maldades nos próximos capítulos da novela global Fuzuê. Rui (Pedro Carvalho) se aproximará da esposa de Heitor (Felipe Simas) e a deixará encantada ao lhe dar a ideia para uma nova falcatrua.

Isso acontece enquanto os dois tomam champanhe na sala da ruiva na Conde de Montebello. “Tu não desenhas nada, não é, Preciosa?“, questiona o ex-agente de Olívia (Jéssica Córes). “Nada é exagero! Já rascunhei algumas coisas“, justifica-se a filha de Bebel (Lília Cabral).

Mas o que importa é que eu tenho bom olho e bom gosto. E estou nesse ramo faz tempo“, acrescenta, altiva. “Nunca pensaste em contratar um ghost-designer? Um artista para fazer, sem se revelar, as joias incríveis para sua coleção?“, sugere o português.

Nunca. Porque eu quero o brilho todo pra mim“, responde Preciosa. “É só pagar por isso também! Tudo na vida tem um preço, o sucesso é mais caro! Tenho um contato, se quiser“, insiste Rui. Preciosa acaba simpatizando um pouco mais com a ideia e promete pensar melhor no assunto.

Para pagar por este serviço, minha condição é participar de tudo. A criação tem que ser minha cara! Eu sempre fui icônica. Preciso retomar o meu posto!“, diz a vilã. “Com a minha assessoria, podes apostar, vais voltar a ser referência, inspiração“, promete o estrangeiro à aliada em potencial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade