próximos capítulos

Fuzuê: Bebel descobre que Preciosa está na pior e perde o sono de preocupação

Ruiva é presa com César

Publicado em 23/02/2024

Rebeca (Vitória Strada) consegue provas de que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) estão planejando golpe e manda os dois para a cadeia na novela Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Bebel (Lilia Cabral) e Heitor (Felipe Simas) se preocupam com a notícia sobre a ruiva.

Na fase final da trama de Gustavo Reiz, César é pressionado e acerta com Silvestre (Gláucio Gomes) e Rui (Pedro Carvalho) o fornecimento de pedras preciosas. O português ainda alerta sobre uma operação policial em andamento, focada no personagem interpretado por Gláucio Gomes.

Enquanto isso, a delegada da Polícia Federal solicita a Miguel (Nicolas Prattes) que instale uma escuta no quarto de hotel onde o pai de Luna (Giovana Cordeiro) está hospedado. O advogado concorda em ajudar, visita o vilão e consegue colocar o dispositivo de escuta no local.

Desconhecendo a vigilância, César revela o esquema de contrabando para Preciosa, que insiste em ver as pedras preciosas. Com isso, o fornecedor das joias e um comparsa chegam ao quarto de hotel para mostrar os itens.

O que eles não imagina, porém, é que Rebeca escuta toda a conversa através da escuta. Com as provas em mãos, a delegada vai ao local acompanhada de outros policiais e dá a voz de prisão. Assim, pai e filha são detidos. A notícia logo chega aos ouvidos de Bebel e Heitor, que ficam preocupados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade