Bom Sucesso

Eugênia deixa Nana em estado de choque ao contar detalhes de traição

A filha de Alberto está arrasada com tudo o que vem passando

Publicado em 07/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eugênia (Helena Fernandes) revelou para Nana (Fabiula Nascimento) que Diogo (Armando Babaioff) é infiel. Mas a empresária decide não poupar a amiga de nenhum detalhe, contando que flagrou o pilantra transando com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), uma de suas funcionárias.

“Você acredita que essa menina também me enganou? A petulante disse que era daqui, da Zona Sul, mas era de Bonsucesso!”, diz Eugênia, sendo contida por Nana, que estará irritada com infidelidade de seu marido.

“Eu não tô nem um pouco preocupada com quem ela é, ou de onde ela veio. O que eu não entendo é porque o Diogo fez isso comigo. Onde você pegou os dois?”, questiona Nana, querendo saber de detalhes da pulada de cerca de seu marido.

“Você quer mesmo saber os detalhes? Isso só vai alimentar a sua mágoa. Na segunda cabine. Se o Machado algum dia me aprontar uma dessas, eu vou querer que ele tenha a dignidade de me contar. Por isso, eu não quis comentar nada com você e insisti tanto pro Diogo confessar a verdade”, finaliza Eugênia, deixando Nana em estado de choque.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade