Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Sem máscara! Agatha sai do caixão e crava o punhal no coração de Irene em Terra e Paixão: “Só quero acertar as contas com o meu passado”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. Sendo assim, a união da víbora com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

“Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará a VILÃ prestes a ficar na miséria.

Embate!

Durante esse meio tempo, Irene enfrentará a mãe de Caio (Cauã Reymond) com a faca nos dentes. “(Agatha encara Irene) Irene, eu imagino que deva estar pensando mil coisas sobre mim. Mas quero que saiba que não vim tirar nada de você. Só quero acertar as contas com o meu passado. Resgatar os laços com o meu filho”, dirá Agatha encarando a cobra.

“O que foi? Está com medo de mim? Fique tranquila, eu não vou te matar. Pelo menos não agora”, finalizará a ex-prostituta temendo o pior.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade