“Eu não me acho a melhor comediante do mundo”, confessa Marcela Tavares no Raul Gil

Publicado em 21/10/2016

Neste sábado, 22 de outubro, às 14h15, Raul Gil apresenta o “Youtubers Querem Saber”. No quadro, youtubers famosos são convidados e vêm ao palco para entrevistar uma celebridade. Neste programa, participam os youtubers Jacaré Banguela, Irmãos Piologo e Daniela Russo. Nos bastidores, Pipocando faz perguntas direto do QG. A convidada deste programa é a facebooker Marcela Tavares, que esclarece o episódio das vaias no seu pocket show, em Nova Iorque, ao fazer piada sobre os brasileiros.

Confira as melhores frases da entrevista:

“Fui contratada para fazer a abertura do show do Skank em Nova York, havia umas 200 pessoas. Aconteceu que o show atrasou muito e 60% das pessoas que estavam lá não estavam para me ver, estavam para ver o show do Skank. Eu não falei nenhuma besteira”. (sobre as vaias que recebeu no pocket show em Nova Iorque)
“O Brasil está bom? Por que eles estão lá então? Se eles foram para lá, foram para mudar de vida. Só que as pessoas que estavam lá, estavam bêbadas, alcoolizadas. Qualquer pessoa que subisse naquele palco, ia ser vaiado. Foram três pessoas que me vaiaram que se eu encontrar na rua vou sentar a mão. Que comigo é assim, sou vingativa” (também sobre a apresentação em Nova Iorque)
“A mídia é muito cruel, muito cruel. Você faz uma coisa muito legal e eles não estão nem ai. Ai acontece um deslize na tua vida e bombardeiam aquilo” (sobre a repercussão na mídia do pocket show)
“Fiz uma coisa muito adulta quando sai de lá. Chorei mais que a Maria do Bairro quando o Carlos Daniel largou ela”. (quando saiu do palco do seu show em Nova Iorque)
“Eu não me acho a melhor comediante do mundo”.
“Não tenho nada contra a Joelma e Chimbinha. Nunca encontrei eles ao vivo” (sobre o vídeo em que fala da dupla)
“Estou encalhada do verbo ninguém me quer” (se está namorando)
“Eu prefiro os feios. Mas não é que eu prefira os feios que eu seja fácil” (falando sobre suas preferências)
“Não sei só gritar. No meu show não tem nada dos vídeos. Não falo mal de ninguém” (sobre como é o seu show de stand up)
“Gosto muito de política, pois só a gente pode mudar”
“O ego é uma coisa muito complicada. E o artista como trabalha com a imagem tem o ego inflado. Já tive treta com alguns artistas, mas hoje sinceramente não tenho treta com ninguém”.

No concurso “100% Justin Bieber”, meninos e meninas que se parecem com Justin Bieber e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Gabriel Sehnem cantando “As Long As You Love Me”, Marcelly Riekmann com “Company” e Mateus Oliveira cantando “Andanças” e Kelvyn Kesley com “Beauty and a Beat”.

O “Quem Sabe Dança” é um concurso de dança com música popular sul coreana, o K-pop. Dançarinas e dançarinos vêm ao palco, dançam ao som de músicas pop da Coreia do Sul e podem ganhar 10 mil reais se chegarem à final da competição. Neste sábado, Y20, DreamRacers e Daragata disputam uma vaga para a próxima fase.

A competição continua quente no quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mari Antunes, Marcos Maynard, Nanci Gil, Kiko (KLB) e Mauricio Mattar. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena escolher o dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Vivy Sanches & Marks, Diego Dimadu, Stacy Locatelli, Junior Félix, Dayse Rosa, Camilla Faustino e Gleidson Luz. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul convidou Gabi Luthai. A cantora, sucesso no YouTube, conversa com cada candidato antes e depois das apresentações.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade