PROGRAMAÇÃO

Raul Gil estreia concurso musical Shadow Brasil Gospel em novo horário no SBT

A partir das 12h o apresentador também recebe Christina Rocha, Marcão do Povo, Benja, Michelle Barros e Paulo Mathias no Jogo do Banquinho

Publicado em 14/03/2024

A partir deste sábado (16), o Programa Raul Gil será transmitido em novo horário no SBT, a partir das 12h00. Celebrando a nova programação do canal de Silvio Santos, o apresentador recebe os novos comunicadores da emissora em um Jogo do Banquinho especial.

Com a presença ilustre de Christina Rocha, Marcão do Povo, Benja, Michelle Barros e Paulo Mathias, o quadro promete muita diversão ao colocar os convidados para responderem às diversas questões trazidas pelo professor Regis Tadeu. Todos conversam com Raul a respeito de suas estreias e dão mais detalhes do que o público poderá conferir no Tá Na Hora, É Tudo Nosso! e Chega Mais, respectivamente.

Em seguida, a estreia de um novo concurso musical irá prender o público em frente à telinha. Seguindo a extensa tradição do programa em revelar talentos musicais, Raul traz o Shadow Brasil Gospel em 2024. Com uma temporada especialmente dedicada às músicas cristãs, cantores que falam de Deus ou trazem mensagens positivas ao público, o quadro terá sempre três nomes relevantes do meio musical, artístico ou gospel julgando as apresentações em dois programas consecutivos, posteriormente, passando o bastão para outros três convidados.

No primeiro programa, seis candidatos tentarão a sorte ao soltarem a voz para saírem das sombras de acordo com os votos de Eli Soares, Leandro Borges e Bruna Karla, com apenas quatro saindo classificados para a próxima semana. Participantes de todas as denominações e faixas etárias poderão se inscrever. A cada semana classificado, o candidato soma 1.000 reais. Vale lembrar que, ao final da temporada, os participantes que se mantiverem classificados receberão os valores acumulados correspondentes às suas semanas de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade