FUTURO

Estrela de Todas as Flores, Caio Castro anuncia pausa na carreira como ator e revela planos para 2023

Galã da TV Globo pretende se dedicar apenas a sua carreira de piloto no próximo ano

Publicado em 30/11/2022

O ator Caio Castro, de 33 anos, que atualmente interpreta o malandro Pablo, de Todas As Flores, revelou que pretende se afastar da dramaturgia no próximo ano para poder se dedicar totalmente nas corridas. O galã atualmente atua como piloto da Porsche Cup, e confessou que pretende crescer ainda mais como corredor das pistas.

“Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também”, contou o ator ao jornal Extra.

Mesmo fora da dramaturgia, Caio Castro conta que só foi contratado por uma grande empresa no ano passado, mas que está participando de treinos desde os seus 18 anos de idade. “Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual. Nunca pensei muito nisso”, relatou.

Por fim, o ator da trama de João Emanuel Carneiro revelou que conseguiu realizar o seu grande sonho de vencer uma corrida em Interlagos, assim como o seu ídolo. “A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram. O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida”, destacou Caio Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade