Retorno

Caio Castro acerta participação em nova novela da Globo: “Animado para os sets”

Ator vai viver Pablo em Olho por Olho

Publicado em 18/12/2021

O ator e piloto Caio Castro, que encerrou o ano no automobilismo com 17 troféus, voltará às novelas ano que vem. Ele acaba de assinar contrato com a Globo para viver Pablo na próxima novela de João Emanuel Carneiro, que irá ao ar no horário nobre e leva o título provisório de Olho por Olho

Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha pluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar. Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”, conta o bonitão de 32 anos.

Aliás, 2022 promete para o artista, que, além de atuar na novela, deve continuar na carreira de piloto e expandir os negócios com uma nova sociedade na área de games.

Em Olho por Olho, o balconista Pablo será filho da bondosa Judite (Eliane Giardini), que tenta de todas as formas proteger a deficiente visual Maíra (Sophie Charlotte), protagonista da obra, das maldades da mãe dela, a perversa Zoe (Regina Casé).

Ao contrário da mãe, porém, Pablo não compartilhará do mesmo instinto protetor em relação a Maíra. Ele preferirá se aliar à irmã dela, Vanessa (Letícia Colin), que compartilha com a mãe a inclinação para o mal. A trama vindoura será exibida na sequência de Um Lugar ao Sol e Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade