FELIZES

Estrela de Cara e Coragem, Paolla Oliveira posa de fio-dental ao lado de Diogo Nogueira e afasta rumores de crise no relacionamento

Atriz 'esfregou' na cara dos fofoqueiros que está feliz ao lado do companheiro

Publicado em 27/09/2022

Nesta terça-feira (27), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, decidiu se manifestar sobre os rumores de que estaria vivendo uma crise de relacionamento com o sambista Diogo Nogueira. Na ocasião, a intérprete de Pat, de Cara e Coragem, compartilhou uma linda imagem ao lado do companheiro, destacando toda a sua beleza natural em um biquíni fininho e mostrando a sua felicidade com o amado.

“Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e NOSSO”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, afastando todos os rumores de briga com o cantor no registro radiante e de cumplicidade entre os dois. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de felicitações para o casal.

“Só consegui prestar atenção nas coxas lindas dessa mulher. Eita casal maravilhoso”, escreveu uma seguidora. “Eu amo tanto esse casal. Diogo é muito sortudo em ter esse mulherão em sua vida”, destacou outra admiradora. “Paolla Oliveira e Diogo Nogueira o casal mais quente do Brasil”, apontou um terceiro, dentre várias mensagens de carinho para Paolla e Diogo.

Vale ressaltar que o casal assumiu o relacionamento em julho do ano passado, depois que a atriz marcou presença em um dos shows do sambista no Rio de Janeiro. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram, na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade