Estrela da Nickelodeon viverá Maribel em nova versão de Rubi

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa finalmente fechou o quarteto principal do elenco de Rubi, nova versão da novela mexicana que foi sucesso estrondoso em 2004. Depois de Camila Sodi (Rubi), José Ron (Alessandro) e Rodrigo Guirao (Heitor), a produtora latina confirmou a escalação da atriz que dará vida à ingênua deficiente física Maribel, vivida por Jacqueline Bracamontes na obra original.

De acordo com informações da revista People en Español, a escolhida foi Kimberly dos Ramos. Venezuelana de ascendência portuguesa, ela ganhou fama mundial ao atuar em Grachi, série infanto-juvenil de grande sucesso no canal pago Nickelodeon. Sua personagem era a vilãzinha da história, Matilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grachi representou um antes e depois na carreira de Kimberly. Após a atração da TV paga, ela foi para a Telemundo atuar em Marido en Alquiler (2012), remake hispânico da trama global Fina Estampa (2011), revivendo a personagem de Adriana Birolli na versão nacional.

A chegada à Televisa se deu em 2016, como a vilã da novela Vino el Amor. Mais recentemente, Kimberly deu vida à sua primeira protagonista na rede mexicana, fazendo par com David Zepeda (A Dona) na segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio