Estreia de nova grade da Record TV aos domingos fica em 3º lugar no Ibope

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (8), a Record TV estreou sua nova programação de domingo. As novidades vinham sendo anunciadas desde o início do ano e eram grande aposta da emissora para resgatar a consolidação no segundo lugar de audiência e brigar, inclusive, pela liderança.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, em sua coluna Oops, no UOL, todos os programas anunciados, desde a manhã, ficaram em 3º lugar de audiência, segundo dados do Kantar Ibope, atrás do SBT (vice) e da Globo (líder isolada e com folga).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo pela manhã, a Record TV lançou uma nova faixa dominical de desenhos bíblicos, das 8h às 9h. As animações renderam 2,2 pontos contra 2,9 do SBT e 9,4 da Globo. No entanto, em comparação a março do ano passado o horário mostrou um crescimento de 277% no Ibope da emissora.

Ainda na faixa matutina, a estreia da nova edição do Hoje em Dia registrou 3,2 pontos, enquanto o SBT marcou 6,0 pontos com Chaves e Globo liderou com 10,8 pontos.

No SBT, o Domingo Legal, com Celso Portiolli, ficou na vice-liderança com folga. Exibido das 11h às 15h20, a atração marcou 7,6 pontos contra 4,1 da Record TV. No horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 12,4 pontos.

De volta ao ar com o Domingo Show, Sabrina Sato começou o novo projeto em terceiro, com apenas 3,9 pontos, contra 7,5 pontos do SBT e 10,7 da Globo. No confronto com o Domingo Legal, a atração perdeu de 3,8 x 7,05 (Globo 10,7).

Com o programa reformulado, Rodrigo Faro não conseguiu reagir com A Hora do Faro e continuou marcando o terceiro lugar no Ibope. Com menor duração, a atração deu espaço para a estreia de Xuxa aos domingos.

O confronto da rainha dos baixinhos com Eliana favoreceu a loira do SBT, que marcou 10,5 pontos contra 6,2 do The Four.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio