Ester pede que Abner e Latifa voltem para casa: “Perdoa sua mami”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Nicette Bruno) gosta de bancar a durona, mas, no fundo, tem o coração molinho, molinho… Isso ficará claro nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, quando a matriarca se humilhar perante Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau) para que os dois voltem para sua casa.

Arrependida de ter expulsado a futura nora de casa, ela irá atrás do filho pródigo, disposta a se retratar da maldade que cometeu. “Perdoe sua mami. Eu quero filhinho de volta para casa. E Latifa pode voltar também. Meu neto tem que nascer na casa de avó”, diz Ester, emocionada, para o casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, Latifa revelou nos episódios mais recentes da trama que nunca foi estrangeira, sendo, na verdade, uma artista circense vinda do interior de São Paulo. A maior surpresa, porém, veio quando a ruiva confessou que está esperando um filho de Abner, com quem se envolveu quando ainda estava prometida a Ali (Mouhamed Harfouch).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio